segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entrevista exclusiva com Mary


Encontrei no twitter da Mary uma entrevista exclusiva dela... Nela, ela falou de MyRockStore e principalmente da alimentação.
Entrevista por: Alejandro's Way

Alejandro: Maria Gabriela, qual é sua dieta?
Maria Gabriela: Alejandro, eu não tenho nenhuma dieta específica. Eu tento comer bem. Eu sinto que não deveria estar ligada a uma dieta específica e que você tem que comer de tudo em porções adequadas. Como cinco vezes por dia em pequenas quantidades.

Alejandro: Qual é o seu menu em um dia útil normal?
Maria Gabriela: Na parte da manhã têm um milk-shake de proteína com All-Bran e morangos no café da manhã! Em seguida, um lanche a meio da manhã que consiste em uma lata de atum em água ou pepino e suco de abacaxi. Para o almoço ou frango, carne ou peixe grelhado com salada e um pouco de arroz, porque eu amo isso! Hahaha! Para o meio da tarde, um milk-shake de proteína e para o jantar uma omelete da clara de um ovo! Eu vario dependendo do dia, mas é basicamente o mesmo, e eu não fico chateada!

Alejandro: Como um modelo para adolescentes, o que diria a seus seguidores quanto aos hábitos alimentares, exercícios físicos e os mitos da extrema magreza?
Maria Gabriela: Para mim é mais importante ser saudável.
Ter uma boa alimentação é essencial, o exercício é importante para ser saudável e ativa. É uma combinação que nunca falha! Você não precisa mais nada. A magreza extrema não é saudável e nem natural. Como eu sou uma atriz, é importante ter uma boa figura, mas dentro dos meios que são naturais e saudáveis.

Alejandro: Se você pudesse dar um conselho para os jovens hispânicos nos Estados Unidos e as mulheres sobre como cuidar de suas figuras, o que seria?
Maria Gabriela: A dieta é, definitivamente, em primeiro lugar! A frase "você é o que você come" é uma grande verdade! Levei um tempo para entender, mas meu corpo e minha mente começaram a mudar quando comecei a comer coisas saudáveis! Você se sente mais enérgica e viva! Adicionado a isso, eu amo o exercício! Minha recomendação é procurar um esporte que você realmente gosta!Dessa forma você se exercita e se diverte! Eu amo nadar e adoro tênis.

Alejandro: De onde você tira as vitaminas?
Maria Gabriela: Sinceramente eu tomo um multivitamínico! LOL! Há também muitos alimentos que contêm vitaminas!

Alejandro: Mari, você é uma daquelas pessoas que sempre está em uma dieta?
Maria Gabriela: NÃO! Eu estou sempre comendo bem! É isso aí! Às vezes, quando tenho um evento ou ir à praia, ha, eu estou em uma dieta normal e eles são assassinos. Eu sou fã de pepino e suco de abacaxi e atum é tão fácil para eu comer!

Alejandro: Com que idade você começou a sua primeira dieta?
Maria Gabriela: Ah, eu não me lembro! Eu acho que tinha 15 anos.

Alejandro: Como você combate a ansiedade?
Maria Gabriela: Com ciúmes de baixa caloria ou eu masco um chiclete, mas, humm ... isso não está indo muito bem! Eu fico estressada! Hahaha!

Alejandro: Qual é o segredo que você gostaria de dizer a seus seguidores sobre ficar em forma?
Maria Gabriela: Não há segredos Ale. Toda vez que eu vou para o seu site eu leio: Comer saudável e exercício físico!

Alejandro: É verdade que os atores passam fome?
Maria Gabriela: Bem ... Eu não conheço todas as atrizes! A verdade é que quem tem o melhor corpo não passa fome. Eles comem sabiamente. Eu sei que muitos que comem quase nada, literalmente nada e não praticam exercícios são magros e não têm corpos bonitos.

Alejandro: O que você acha de anorexia entre as atrizes e mulheres na mídia?
Maria Gabriela: Há uma grande pressão nesse ambiente e, infelizmente, muitas pessoas não sabem como lidar com isso. Eles sempre dizem: 'você tem que perder peso' ou 'você tem que colocar em peso, seu horrível.' Eles vão sempre, sempre, sempre encontrar uma falha. O segredo é conhecer seu corpo e ser o mais saudável possível. Periódicamente.

Alejandro: Como você perde os quilos extras depois do Natal?
Maria Gabriela: Eu tenho os meus pequenos incentivos. Minha pequena dieta de suco de pepino e abacaxi, e me exercito mais do que nunca! Eu corro!

Alejandro: Uma receita que você irá colocar o seu nome.
Maria Gabriela: Receita? Ha! A verdade é Alejandro, que eu ainda estou aprendendo na cozinha!

Alejandro: Você foi uma vítima de bullying durante a sua infância? Ou praticou algum tipo?
Maria Gabriela: Eu estava incomodada por ser uma jovem atriz, e eu fui criticada um pouco. Mas minha mãe me disse que era normal e acabei por aprender a lidar com isso, e isso não me incomoda. Eu aprendi a compartilhar as coisas com meus pais.

Alejandro: Qual é a sua fraqueza dos alimentos?
Maria Gabriela: Ummm... Massa! Ufa! Eu amo isso! Eu poderia comer macarrão todos os dias!

Alejandro: Quem você acha que é responsável pela obesidade: o governo, os pais, a pessoa obesa?
Maria Gabriela: Eu acho que há muitos responsáveis! O governo também tem sua parcela de culpa! Por exemplo, eu gosto da nova lei, em San Francisco, onde as refeições dos filhos de fast-food não têm brinquedos! Isso é bom, porque os brinquedos incentivam as crianças a comer "porcarias", mas os pais que levam seus filhos para esses lugares! Os pais hoje em dia recompensam os seus filhos com um sorvete, ou dizem: 'Eu vou te levar para McDonalds." Eles estão ensinando aos filhos que a má alimentação é uma recompensa. Eu acho que existem muitos fatores que influenciam a obesidade.

Alejandro: Conte-nos sobre a sua marca de acessórios super cool?!
Maria Gabriela: Bem, a marca é de Reinaldo Zavarce "Peche" e minha! É uma marca de acessórios chamada MYROCK. Mas não queremos ter só os acessórios, temos mais idéias como, bolsas, roupas etc. Em breve!

Alejandro: O que te inspirou? Quem os desenha? Onde estão nacionalmente e internacionalmente encontrado?
Maria Gabriela: Como gravamos ISA TKM, Reinaldo veio com a ideia de acessórios! Ele é super criativo e criou esta marca. Nós mesmos projetamos os acessórios. Nós também temos a ajuda do ator Javier Valcarcel, que está no comando das fotografias e da Agência PULSE, que encomendou a maior parte do projeto da imagem do logotipo. No entanto, estávamos em cima de cada detalhe!
Os acessórios podem ser encontrados em várias cidades do Brasil, Venezuela e Colômbia. Mas estamos trabalhando para vendê-los em muitos outros países! Você pode ver os locais exatos e eventos da nossa marca em nossa página no Facebook, "My Rock Store" twitter: @myrockstore. Você também pode comprar pelo email myrocksore@gmail.com.
creditos : photos tk+ for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails