domingo, 27 de fevereiro de 2011

Matéria:: Willy na Revista "Ronda












Genti o nosso querido,gato,perfeito Willy saiu nessa edição da Revista "Ronda"Vejam a matéria:





"Na Onde Cibernética"
O ator Willy Martin vem com tudo para esse 2011.Além de estreiar seu novo look e estar gravando uma nova série "La Banda'', também relanço sua pagina na web *website*, pois agora, como dito, será mais dinâmico e contará com novas opções que os permitiram seus seguidores os ter mais perto. "Vai ser uma página interativa e minimalística, que tem como objetivo lançar todos os meus perfis na internet, como o Facebook, Twitter, meu blog e meu canal no Youtube, e assim evitar que haja alguem que se faça passar por mim *Fake's*, criando perfis falsos, e mais,dando notícias que não são reais", explicou o ator. Não deixem de visitar o site oficial www.willymartin.net e assim seguir cada um dos passos de Willy.

Meu Deus, como o Willy ta famoso pessoal! Tá com tudo o gato em "La Banda", seu novo look, e a volta do site, que se você quiser visitar, basta clicar AQUI

Tkisses...

Créditos TOTAIS: Te Queremos Muito Isa (Por Favor a tradução foi minha, sem o louco do google tradutor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails