sexta-feira, 3 de junho de 2011

EXCLUSIVO:Entrevista com Maria Gabriela !



Oi gente estava olhando algumas entrevistas que nossos divos fizeram que  achei em um site espanhol ,que pegou de outro site e vice-versa então não sei de quem é os CRÉDITOS ,mas voltando ao assunto a entrevista é rarissima .Veja só:
*Traduçao do google tradutor.
                                                                                                               

Nascido atores, se bem me lembro, porque desde criança se sentiram a vontade de interpretar personagens que vão emocionar seus leitores, independentemente de terem sido, em primeiro lugar, seus próprios parentes, vizinhos ou colegas nas aulas. Na verdade ator parece ter sido uma escolha, mas sim a maneira que marcou logo no início a própria vocação e a própria vida. Eles tiveram de forçar as portas para aparelhos de televisão.Pelo contrário, eles se abriram para eles como se fosse um processo natural. Para iniciá-los apenas o suficiente para estar no lugar certo na hora certa. Será que suas habilidades interpretativas? Era um diamante em bruto que só precisava de um pouco polidas.
Maria Gabriela de Farias, Christian McGaffney, Iroska Leão, Gabriel Lopez, Vanessa Mendoza e Franco Tintori são vistos pelos gestores e produtores de peças como os talentos que se destacam nas histórias que vão encantar o público da Venezuela em um futuro não muito distante. Cada um deles falou de seus objetivos iniciais e aspirar a chegar na frente das câmeras, agora e nos próximos anos.
O céu é o limite "A primeira vez que viu na tela da RCTV foi de cerca de seis anos atrás, quando ele jogou Marifé na novela Íntimo Wipes. "Eu lembro da minha primeira cena foi com Carlos Montilla. Eu estava tão nervoso que eu quebrei um enfeite do estudo", diz Maria Gabriela de Farias, que até então tinha apenas nove anos de idade e desde então tem continuado a participar em produções canal Quinta Crespo. Além disso, seu rosto foi visto em campanhas publicitárias. Agora é a imagem de uma marca jovem de linha conhecido de shampoo. Mas isso não é tudo, é claro ... Esta jovem encarna 16 anos agora, a Isabella, o protagonista da primeira série de televisão original da Nickelodeon juventude em co-produção com Sony Pictures Television International. ISA TKM, escrita por venezuelana Mariela Romero, foi lançado em 29 de Setembro. Cada capítulo, a gravação de uma hora foi produzido pelo talento venezuelano no país.
Maria Gabriela, que nunca tenha tido aulas de interpretação, descobriu sua vocação inicial. "Segundo a minha mãe, desde que passei a fazer shows pequenos no mundo inteiro. Eu estou sempre interessado no mundo da televisão, mas na verdade tudo começou quando eu liguei para fazer um casting. Foi por uma unidade intitulada Meu amigo, o anjo. Lembro-me de o diretor Franco foi Rubartelli, e eu estava tão animado que eu disse à minha mãe que queria ser atriz. Logo depois que entrei para o elenco da novela Íntimo Wipes ", diz com grande maturidade.
Maria Gabriela está constantemente provando-se como atriz.Recentemente, ela interpretou o personagem de Helena em Todos Laya Trujillo uma senhora, para os quais ele deveria fazer algumas acrobacias. "Helena foi rapel e disse que eu poderia ser o dobro para isso, mas eu recusei. Optei por fazer isso sozinha e estou muito satisfeito por ter conseguido." Na verdade, o produtor de que o romance de RCTV Internacional, José Guillén, convencido do talento que possui, ele chamou uma das atrizes mais promissoras jovens com o canal conta neste momento.
Maria Gabriela Pense em todas as corridas que temos pela frente na televisão e fala sobre os papéis que gostaria de encarnar. "Eu sempre pensei que deve ser muito difícil fazer um personagem se comportar como um idiota, mas eu peguei o público, que gosta, que o vêem. Acho que para mim seria um desafio para representá-lo e gostaria de fazê-lo."
Você gostaria de ser reconhecida na rua?"Se um ator diz que não gosta que as pessoas reconhecem na rua, é uma mentira. A gente faz isso para o público ver. E é sempre bom vir, dizem que o que você está fazendo é certo, eles gostam. "
Você quer se dedicar ao agir vida?"Sim, certo. Eu quero continuar a fazer papéis na televisão, porque eu gostaria de dedicar a isso. Mas eu quero fazer em um par com um diploma universitário. Neste momento eu estou tentando decidir o que eu estudo. M 'Entre a Psicologia eo Direito. vou escolher entre essas duas. "

Última entrevista com a RCTV Internacional.
Dez dos quinze anos de sua vida foram dedicados à televisão.projetos de imagem publicitária, teatro, cinema e teatro em destaque no currículo da carreira de Maria Gabriela de Faria, que desta vez aceitou o desafio de encarnar os personagens dentro de "uma senhora" Helen Trujillo Laya, uma garota rebelde que se apega a música para escapar dos problemas da sua casa.
Com um ritmo acelerado, ela fala sobre suas projeções de Faria entre as quais a de ser presidente do conselho estudantil, ajudando as crianças especiais e fundações para a internacionalização como uma atriz.
Deixando de lado o saco de escola, e os scripts que irá dramatizar em minutos, começa a entrevista junto com quem, como ela descreve é ​​"o mais fiel seguidor", sua mãe.
- Como seu personagem você é um fã de música eletrônica?- Não, eu não gosto mas eu gosto de música latina e reggaeton.Meu parceiro na novela, Reinaldo Zavarce me ajudou a entender um pouco mais desse género.
- Qual é o melhor aprender a compartilhar com cenas de figuras como Nohely Arteaga e Luis Gerardo Nunez?- Trabalhar com eles é rica, as cenas de sair sozinho. Ambos são muito talentosos, por isso temos onde eles estão.
- Ser um herói ", a meta de ganhar?- Eu realmente gosto dela, mas o que mais quero é trabalhar em outro país. Eu amo as produções colombianas e até Miami, acabam trabalhando há muitos venezuelanos.
- Como internacionalizarte ser possível você se atreve a deixar sua família para alcançar este objetivo tão jovem?- O primeiro requisito é que a minha mãe ir comigo. Ela é o meu empresário e me acompanha todos os dias desde que eu me levanto até o final das gravações. Somos inseparáveis.
- Proximidade com a sua mãe faz você se sentir limitado às vezes?- Pelo contrário, minha mãe é amiga de meus amigos e sempre me apoiaram ao longo da corrida, incluindo sua carreira é meu e eu tenho certeza que nós dois nos divertimos fazendo isso.
- Em que ponto a televisão deixa de ser uma diversão e se torna um trabalho?- Eu gosto do que faço, por vezes, sinto uma responsabilidade quando meus amigos me convidam para fazer outros planos e eu não posso porque eu tenho um padrão também acontece comigo que não vêem isso como um trabalho, mas entendo que não é típico de um pessoa da minha idade têm tais responsabilidades.
- Você acha que o artista exige uma preparação suficiente ou o talento para ser projetada na tela?- Ambos são importantes. Estudei na Academia da Radio Caracas Television, e eu era grande, eu gosto de fazer outras coisas, mas às vezes eu não posso pagar a tempo, mesmo estudei voz de um artista mais completo.
- Entre as muitas responsabilidades, o que você faz no limitado tempo livre?- Eu tenho (risos). Brincando, se eu tiver tempo livre, mas eu considero que seja com o namorado, Eugene permaneceu na casa e me ajuda a estudar ou ir ao cinema com os amigos.
- Entre os muitos sonhos, o que você prefere ser cumpridas no curto prazo?- Esse retorno de sinal aberto da RCTV.
Paradoxalmente, o jovem que fala sobre sua vida e objetivos relacionamento inúmeros comentários sobre a festa havia acabado de concluir que, como esperado para a sua personalidade extrovertida, estava muito longe do conceito típico e "shorts Bordado sutiã e dançaram uma dança com o balé da RCTV ", conclui Maria Gabriela, de alguma forma nos fazem lembrar que ele é um adolescente com um futuro ainda.



Créditos Exclusivos e Totais:AmamosIsaTkm-Tkmais
beijos,
thayanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails