sábado, 20 de agosto de 2011

Nathy não estará em A Mano Limpa 2



Ontem, a Natalia Reyes postou em seu twitter o link de uma entrevista feita com ela pelo site do MSN LA, onde ela fala que não estará na segunda temporada de "A Mano Limpa", onde também atua Sebastian Vega. O motivo dela sair da série é um "curso" que fará em Nova York. Veja a matéria traduzida, clicando em Continue lendo.

"Decidi mudar meu curso"
A atriz Natalia Reyes quer expandir suas habilidades de atuação nos Estados Unidos.Já não estar na segunda temporada de "A Mano Limpa".
SHOWS. Caráter, atlético forte e amar a pessoa errada, você conheceu Ana Lucia Giraldo, interpretada pela atriz Natalia Reyes, que decidiu deixar o ringue de boxe do bairro que a viu o treinar.
O motivo: a mulher que deu vida a este personagem vai mudar seu curso para ampliar seus conhecimentos nas artes. "Eu vou a Nova York para se especializar em um conservatório de ação que eu queria fazer há muito tempo. De qualquer forma, a segunda temporada de 'A Mano Limpa" iria começar em quatro meses, por isso decidi usar este tempo para não ficar no mesmo personagem e me dar um ar".
Embora a história de Ana Lucia ser uma torção no romance - para as reivindicações da artista, Natalia diz que este personagem tem grandes lições de boxe e bons amigos. "Eu adorava interpretar Ana Lucia. Ela deixou-me uma experiência fenomenal em um novo canal e atores de grande experiência que se tornaram bons amigos. A experiência de gravar em uma área muito complicada de Bogotá me deixa mais forte. Eu sou dura na idéia de deixar os meus amigos queridos, mas tudo é para melhorar e será preenchido com novas experiências ", comentou a garota.

Créditos pela tradução: TKM Plus
Créditos totais: TKM Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails